Essa manifestação nas redes sociais encabeçada por Valdivio mostra muito bem que tipo de pessoas defendem os detentos,

Cavaleirada Verdade disse:

Bom dia!

A formatação de alguns chega a assustar. Algumas pessoas dizem: “até que se prove o contrário eles são inocentes, ainda não foram julgados”. Essa e a fala dos papagaios formatados que repetem o que ouvem dentro das igrejas pelos meias solas.

Aprontaram horrores, contrabandos, lavagem de dinheiro, usavam até os Maanains para esconder fruto dos contrabandos, tudo debaixo do nariz dos membros, mas com conivência dos chegados para esconderem.

Hoje entendo porque era tão selecionado quem era recrutado para trabalhar lá no cantinho do céu do papagueiros. Não generalizando, pois sei que muitos subiram para trabalhar com amor e com dedicação as coisas de Deus, mas creio que foram minoria.

Esse recrutamento era já bem calculado, já sabiam aqueles que poderiam ser de utilidade para eles usarem, e quando não eram mais útil eram descartados.

Muitos acham que o mal da igreja foi confiar no vice AA. Não foi! Ele não é o único culpado pela decadência da ICM-PES, isso é uma rede de uma quadrilha SOC muito bem organizada e estruturada. O cabeça de tudo é o VPC da SOC: o GG. Acharam que nunca seriam pegos, estavam confiantes que sairiam impunes.

Essa manifestação nas redes sociais encabeçada por Valdivio mostra muito bem que tipo de pessoas defendem os detentos, porque os irmãs sérios la de dentro não compactuam com isso,eles querem justiça.

Antes não podia nem ter ORKUT. Lembro-me que éramos ameaçados de levar BANCO quem não excluísse a conta. Tinham variados dons para nos pressionar: e a febre de profetadas e revelagens logo chegou: demonios saindo do orkut, cobras…. e os irmãos com medo excluíam. Eu nunca o fiz por isso fiquei sabendo das coisas que eles teimavam em esconder, e também aqui no Blog do CV me atualizei da miséria de Evangelho que nos era pregado.

E agora? Cadê os demônios e as cobras? Fugiram?! Acho que o MP e a PF colocaram cobras e demônios para correr não é?

Porque agora fazem até Faceboock para defender os detentos, fazem manifestação com trio elétrico…

Imaginem se eles tivessem conseguido na Justiça tirar a Comunidade  Já fui Um Maranata (Orkut) do Google, como tentaram. Agora quem os defenderiam nas redes sociais?

Isso que se chama “morrer no próprio veneno”

Paz
.
.
Espertinho esse Valdivio, não?

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/a-iniquidade-permanece/comment-page-3/#comment-54405

Pensou que podia aparecer no Face para afrontar M Morais e levou chumbo…

https://www.facebook.com/valdivio.almeidajunior/posts/531036860265814

CV.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/conhecendo-a-maranata-por-dentro/#comment-54832

Imagem

Anúncios

1 comentário

  1. Eles embocaram trombetas, fizeram a festa do monarca e foram para casa saltitantes: OBRA! OBRA! OBRA! Logo depois o chefão e três mosqueteiros estavam na cadeia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s