A revelação quem teve foi o MP e a PF, sem pagar preço nenhum.

Cavaleirada Verdade disse:

Bom dia!

Durante esses anos em que estivemos na ICM criamos em tudo que era passado para nós membros relacionado a dons espirituais.

Tudo era girado em torno dos dons (e nós acreditávamos). Esses termos eram usados sempre: “Essa obra não há dedo do homem…”

Hoje vimos que não era só o dedo que tinha mas a mão inteira, e diga-se de passagem um bando de “mãos leves”.

“Nessa obra tudo é revelado.” Se era mesmo assim, onde estavam os profetas pastores que ditavam as regras? Porque essa sujeira toda não foi revelada a uma Igreja que orava sempre, jejuava, pagava altos preços hein?!

Algum pastor meia-sola responderia essa pergunta?

A revelação quem teve foi o MP e a PF, sem pagar preço nenhum.

Podem espernear, quem quiser esperneie com o que vou dizer agora: essa obra tem dono e se chama Gedelti Gueiros.

Quem comanda e dita as regras desde a igreja, até os atos ilícitos realizados por ele e cúpula, ele é, o chefão, o manda chuva; tanto que o próprio MP o intitulou VPC de uma SOC, titulo digno de Al Capone, de estrategista e malabarista jamais visto em toda História do Evangelho.

Ele usou de seu poder valendo-se dos membros do Presbitério que ele nomeou, ou seja, dos falsos pastores e falsos profetas que ele mesmo levantou e que diziam receber revelações de Deus; e assim aproveitaram da imaturdidade dos membros para manipular suas mentes e suas vidas.

Estragos enormes nas famílias e na vida profissional. Cada relato que alguém me escreve ou me fala é como uma punhalada, pois vejo que além de mim, muitos também foram vítimas das profetadas dos chegados do VPC.

E mais: quem contrariava a ordem do VPC era punido severamente, principalmente pastores que saíram, a ponto de Gedelti maquiar dossiês com intuito de prejudicá-los.

Ele queria manter todos e tudo em sua volta, para poder mandar no seu quartel general formado de soldados acéfalos, formatados e manipuláveis, a seu bel prazer.

Inclusive muitos pastores e membros tiveram suas famílias perdidas quando romperam com o sistema, por difamação espalhada pelo VPC e seus meias-solas paus madados.

O MP tem nos mostrado que, ao longo dos anos, muitos chegados ao VPC enriqueceram.

Aqueles que ficaram do lado dele para apoiá-lo nas suas sandices hoje estão ricos, muito ricos!

E se beneficiaram também por isso muitos o defendem e nos atacam quando denunciamos.

Mas Deus tem direcionado tudo.

O MP, o Judiciário, a PF enfim, os órgãos envolvidos estão conduzindo as apurações com uma desenvoltura e seriedade admiráveis.

Aprouve a Deus que o poço de iniquidades fosse aberto e começasse a investigação do que estava sendo DENUNCIADO pelo CV, inicialmente e ao depois, nos sites de relacionamento.

Paz!
.
.
Apocalipse 15.11-20

¶ Vi um grande trono branco e aquele que nele se assenta, de cuja presença fugiram a terra e o céu, e não se achou lugar para eles.
12 Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, postos em pé diante do trono. Então, se abriram livros. Ainda outro livro, o Livro da Vida, foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros.
13 Deu o mar os mortos que nele estavam. A morte e o além entregaram os mortos que neles havia. E foram julgados, um por um, segundo as suas obras.
14 Então, a morte e o inferno foram lançados para dentro do lago de fogo. Esta é a segunda morte, o lago de fogo.
15 E, se alguém não foi achado inscrito no Livro da Vida, esse foi lançado para dentro do lago de fogo.

Entendam formatados, icemistas e meias-solas:

Gedelti e a banda podre de meias-solas mercenáriosnão ficarão impunes.

Gedelti foi bem avisado que mergulharia em sombras e vitupérios.http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/o-fio-de-escarlate-nao-aguentou/ Ele está com os braços quebrados, como evidência de ser o autor da SOC, sendo ele mesmo o mágico VPR.

O Anticristo governa a Maranata e o guia espiritual do chefe religioso e dos falsos profetas não é o Espírito Santo.

caminho da destruição e morte foi desenhado fomentado no PRD – palácio da rainha desfigurada sendo ele, o mestre-mor quem traçou os planos do enriquecimento ilícito da banda podre. E os mercenários aprovaram na base do ossorrevelô.http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-soc-do-vpc-caminhos-de-destruicao-e-morte/

O que as autoridades não conseguirem apurar contra esses maus pastores, no DIA DO JUÍZO será arguido. E neste dia nada haverá de sôrrirás… shurumieii…. ei nai… nai nai… cantalamares… chulieiii… chuliei… chuliei… como essas bocas loucas ficam ai gemendo e repetindo. Nada disso! Nesse DIA DO JUÍZO haverá “choro e ranger de dentes” , porquanto está escrito (Mateus 25:30): “E o servo inútil, lançai-o para fora, nas trevas. Ali haverá choro e ranger de dentes.”
.
Retornem às Escrituras todos vocês que delas se afastaram!!!

CV

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/conhecendo-a-maranata-por-dentro/#comment-54735

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s