irmandade maranata – agora entendo q isto n tem cabimento, as Escrituras já estão reveladas, n podemos ir além do q está escrito, tanto q sobre o filho pródigo já ouví muitas palavras ditas reveladas, mas uma diferente da outra; e aí como fica? Passo esta pergunta ao sr. Gedelti, como estive 30 anos na ICM preciso de respostas…

seita maranata - destruindo famílias

seita maranata – destruindo famílias

N tem sido nada fácil enfrentar este momento em que a seita mentirosa cai por terra, pois dedicamos anos e anos p um sistema mentiroso, q só queria o trabalho voluntário por nossa parte p o enriquecimento de alguns mercenários imundos, sem amor, ao mesmo tempo de minha parte a alegria em saber q Deus n falha e me abriu os olhos.

Há muitos pontos que realmente nunca entendi, mas agora entendo pois são falsos profetas que se vestem como ovelhas, mas são lobos devoradores. Também conhecí o pr Alípio, depois estranhei qd disseram q ele saiu, mas sempre qd saía alguém nunca davam detalhes, eram tidos todos como caídos e q n éramos p nos misturar mais p n sermos contaminados.

Nunca entendi determinadas atitudes, agora tudo vem à tona.

Aprendemos q a letra mata e a tal ponto isto foi introduzido nas nossas mentes, que uma jovem de 15 anos me disse, há um tempo atrás, q n estava lendo as Escrituras porque n tinha a palavra revelada q tanto falam, e ler somente por ler… então melhor n ler; só ir nos cultos e lá, sim! ouvir a tal palavra revelada, por exemplo: criança nas Escrituras fala de obra, flores falam de dons, Samuel filho único… etc e sabemos bem qual é a revelação…

Uma vez estávamos reunidas p buscar a palavra p a reunião de senhoras, depois d escolhido o texto, lembramos q já havíamos ouvido a revelação do texto, mas n lembrávamos bem dos detalhes; então, resolvemos encerrar a reunião de busca, ir embora e ligar p um pastor de uma outra cidade, pois na cidade n tinha pastor, p q ele nos passasse a revelação do texto…

agora entendo q isto n tem cabimento, as Escrituras já estão reveladas, n podemos ir além do q está escrito, tanto q sobre o filho pródigo já ouví muitas palavras ditas reveladas, mas uma diferente da outra; e aí como fica?

Passo esta pergunta ao sr. Gedelti, como estive 30 anos na ICM preciso de respostas…
.
.
Amada irmã Júlia,

Os crentes em Cristo Jesus estão aprendendo as antigas angústias dos crentes primitivos e descobrindo a grandeza de serem retirantes. Na verdade, o nosso Lar não é aqui. Não necessitamos de doutrina revelada além da letra, profetadas e revelagens em templos de tijolinhos à vista, cujos pastores – com raras exceções – nada mais são do que emissários obedientes do palácio da rainha desfigurada.

Porquanto está escrito (Fp. 3.20,21): “Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, o qual transformará o nosso corpo de humilhação, para ser igual ao corpo da sua glória, segundo a eficácia do poder que ele tem de até subordinar a si todas as coisas.”

Somos servos do Senhor, gente honesta e simples que quer seguir nos passos de Jesus, concretizar a “obra de Deus” (Jo. 6.29), curar os enfermos, expulsar os demônios, purificar os leprosos, ressuscitar os mortos, fazer discípulos de Jesus, permanecer na palavra de Deus e pregar o “evangelho da graça de Deus” a toda criatura.

Só isto, Gedelti; e V. criou os piores tropeços para todos nós. E ainda que V. tenha se afastado – e muito, muito mesmo – desses limites da Graça, da Misericórdia e da Paz, o que nós queremos isso nos basta: a simplicidade do “não mais eu, mas Cristo”, i.é, o que Deus pede de cada um. Coisa em que V. não nos serve de modelo.

Sai dela povo meu…

Restante em
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/basta-a-simplicidade-do-nao-mais-eu-mas-cristo/

CV.

PS.: Julia, levei a postagem para https://www.facebook.com/CavaleiroVeloz Confira.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/conhecendo-a-maranata-por-dentro/#comment-54647

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s