maranata – hoje entendemos o quanto a igreja sofre nas mãos de “pastores” que infelizmente carregam sobre si uma falsa unção, que em nada condiz com as Escrituras. “Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com conhecimento e inteligência.” (Jeremias 3.15)

espirito da maranata 2corintios11_14

espirito da maranata 2corintios11_14

CV mais um pouco, hoje entendemos o quanto a igreja sofre nas mãos de “pastores” que infelizmente carregam sobre si uma falsa unção, que em nada condiz com as Escrituras.

“Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, que vos apascentem com conhecimento e inteligência.” (Jeremias 3.15)

Experiência do tempo que éramos ovelhas de Renato Duguay, coronel PM…

Meados dos anos 2000 Assume na Igreja da Serra ( sede ) Renato Duguay que passou a ser a coordenação central da área daquele polo.

Fomos mandados meu esposo então diácono fomos para Planalto Serrano, lá ficamos por até julho de 2002 mais ou menos.

Maranatas dedicados fervorosos e ajudadores de Ministério afinal fui criada na igreja desde a minha tenra juventude estava na igreja.

Não medíamos esforços para fazer nada CV assim como muitos até hoje.

Infelizmente sempre achamos que tudo era para o Senhor, como foi difícil entender isso CV que a verdadeira obra de Deus é livre e não feita por imposição e obediência a orientações de homens.

Metade de julho de 2002 subimos, voltamos para a nossa igreja de origem Serra/Sede. O Senhor disse em um ” DON ” que o nosso tempo de contribuição ali havia terminado.

Um dia antes passamos no GI o pastor local nos disse que voltaríamos com todas as atividades CV… mero engano.

Ao chegarmos na igreja um dia após a saída de Planalto Serrano, meu marido, eu e minha filha assistimos o culto era nossa igreja de origem, mas na noite após o culto falei assim com meu esposo:

– Filho tem algo de errado na igreja, não sei o que é ainda, mas tem algo errado neste ministério.

CV como boa observadora e crítica que sou não deu outra.

Meu marido, eu ficamos sem nossas atividades por um anoooo!!!
Perguntei ao Senhor.

– Estamos em pecado Senhor? o que fizemos? Os DONS disseram que voltaríamos com todas as nossas atividades. O que aconteceu Senhor???

CV essa luta ficou até julho de 2003, não aguentando mais a opressão instalada.

Renato Duguay não me suportava e nem a meu marido, eu não sabia o que tínhamos feito.

1 ano após a saída de Planalto Serrano liguei para Antonio Angelo, liguei para ACRO e busquei respostas…

– sou da Serra, criada espiritualmente na Serra, nada desabona a nossa conduta quero respostas. -Eu disse.

Não deu outra. Naquela noite eu tive um sonho. Sonhei que eu e meu marido estávamos amarrados em um canto do anexo e não queriam nos soltar.

CV, sempre de GI, GL e todas as atividades relacionadas a igreja eu estava. Foi um golpe pra mim não pertencer a mais nada e eu não entendia porque estava fora.

CV estava morrendo por dentro, Duguay nunca nos deu atenção, nunca contou conosco pra nada, pense em um um homem exclusivista, pense em um homem que é separatista.

Não sei se ele mudou. Essa foi a nossa experiência com ele, muito ruim você estar dentro de uma igreja, e não ser nem cumprimentada pelo pastor da sua igreja. Eu percebia nele uma opressão muito grande.

Veio uma orientação do PES, dias depois que conversei com AA, que fôssemos tirados da Serra e fôssemos para um trabalho próximo.

Neste tempo, CV, eu orava ao Senhor para sair do Espírito Santo, orei na realidade acho que uns 3 anos, esse ano faz 10 anos que estamos no Nordeste, mas em todas as Maranatas é a mesmo coisa, é a mesma história e tudo um retrato de GGinfelizmente.

Hoje nós que servimos ao Senhor em outro lugar podemos fazer este quadro comparativo.

Quantos erros em todos os sentidos!!!
Quanta coisa humana instalada, o fato de um pastor ser considerado por ele GG como um meia-sola – e na verdade é – os pastores da ICM são meros dirigentes, não há outra resposta, pouquíssimos vemos que tem condições de conduzir um rebanho.Isto é sério demais.

As ovelhas vão morrendo aos poucos.

A falsa unção verdadeiramente gera a morte.

Foram anos sem entender. Hoje sim, compreendemos que tudo, praticamente tudo é fruto de imaginação e DON para interesses próprios.

Pastores segundo o coração de DEUS? Literalmente não!

Mas a forma como a ICM banalizou, tudo… isto é contrário ao que diz a Palavra.

(João 10, 27-30): “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem; eu lhes dou a vida eterna e jamais perecerão; e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que, mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um.”

O espanto é geral. Em que se tornou a ICM??? Eu me pergunto todos os dias…

E infelizmente a muitos mortos espiritualmente dentro da ICM CV, mas querem viver nesta alienação.

APDSJ!

Mariana Pereira
.
.
Olá, Mariana,
Graça e paz.

A Maranata está cheia de “anticristos”.
Consequentemente, esta é a hora de MUDANÇAS, como está escrito (1 Ts. 5.20-22; 1 Co. 10:15):

“Não desprezeis as profecias; julgai todas as coisas, retende o que é bom; abstende-vos de toda forma de mal. Falo como a criteriosos; julgai vós mesmos o que digo.”

A respeito desse coronel-pastor-pm Renato D. Siqueira leia em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/06/snapshot-news-ii/comment-page-1/#comment-54269

Os antigos dossiês que Gedeti e seu cunhado Dodd aprontaram contra alguns pastores que o contestaram e denunciaram as fraudes, agora, nas mãos do Ministério Público, servem de prova contra Gedelti e esse evangelho maçônico-mentiroso pregado por este mestre-mor, dizendo: TÁ TUDO CERTOOOOOOO!!!!!

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/conhecendo-a-maranata-por-dentro/comment-page-1/#comment-54627

Paz.

Saudações ao esposo.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/07/conhecendo-a-maranata-por-dentro/comment-page-1/#comment-54663

Deixe um comentário

