seita maranata – a maranata espionava até outras igrejas – porque essa gente formatada de Bíblia nada entende

a obra revelada da icm maranata

seita maranata – a maranata espionava até outras igrejas – porque essa gente formatada de Bíblia nada entende

Para os meia solas pastores da irmandade criminosa maranata que costumam sair de manhã cedo para comprarem todas as edições da gazeta na grande Vitória para os irmãos não saberem dos fatos segue a capa para se orientarem logo na banca ou padaria:

Que a maranata espiona outras igrejas sérias também faz parte das denuncias do Ministério Público – espionagem em igrejas sérias para terem uma ideia de Evangelho porque esses homens que sobem no púlpito com palavra revelada não entendem nada de Bíblia! o negócio deles é sinhô revelô e sinhô orientou – só que o sinhô está em prisão domiciliar… e agora jabuti?

A denuncia oficial do MPES com PROVAS pode ser baixada em:

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/07/11/seita-maranata-para-quem-quer-conhecer-a-verdade-com-provas-do-godfather-of-maranata-que-adora-brincar-de-sinho-revelou-e-sinho-orientou-com-seus-escravos/

Ver o post original

Anúncios

2 comentários

  1. Nesta seita o homem não aparece, contrata empresa para espionar. Seita James Jones (James Bond + Jim Jones).
    Isso mesmo, irmãos trouxas, continuem financiando esses criminosos e depois viva de desculpas esfarrapadas tais como: eu faço a minha parte e o que eles fazem vão dar conta a Deus, eu procuro não saber de nada que está acontecendo e apenas sirvo a Deus, eu tive uma experiência na maranata e só saio quando Deus revelar (será que precisa de mais revelação ainda, seu pai não te ensinou o que é caráter e bons princípios?), blá blá blá…
    Bando de pessoas covardes e ignorantes. Não são vocês que não querem falar conosco não, nós é que descobrimos que vocês não são pessoas dignas do evangelho. Aprendizes de fariseu.

  2. O povo de Deus está sofrido e confuso … Merece o respeito que se deve às ovelhas que estão sem rumo, ou que, ainda precisam achar um outro jeito de seguir em frente. Na Maranata há sim criminosos. Mas a pior falha é não ter sido realmente competente para ensinar amor. Por este motivo, neste momento, o desamor aflora, como uma outra vertente de erro. Ainda bem que pelo menos o Senhor Jesus trata estas pessoas com amor …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s