irmandade maranata – o crime organizado financiado com o dízimo da maranata – MP a sociedade quer respostas!

Acessando o site do TJES, vemos o Dr. Fabricio defendendo membros de uma quadrilha de Gratz.

481353_492381807466881_1055224409_nUm dele é Antonio Leopoldo é o Juiz acusado de ser mandante da morte do Juiz Alexandre Martins.
Quando Gratz perdeu o Mandato logo em seguida houve uma reunião no AROSO PAÇO HOTEl em Pedra Azul . Essa reunião foi à portas fechadas para escolher e dirimir todas as ordens e funções para a colocação de GIOVANI SILVA como Presidente da Assembléia.
Tal finalidade visava dar continuidade ao esquema de corrupção da era Gratz e seus comparsas.
Gedelti Gueiros o VPC de uma SOC foi o grande investidor, acompanhado de seus longa manus (ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA o “ACRO” e mentor dos esquemas junto à CPI do NAFTA, que visava monitorar, através do controle presidido por GIOVANI SILVA de toda a investigação com a finalidade de eliminar provas e dar fim ao processo por arquivamento.
Neste ato Gedelti foi beneficiado quando as provas que continham o nome dele foram eliminadas e depois entregues ao ACRO por ordem de Giovani Silva na loja maçônica em baixo da terceira ponte na Praia do Suá.

Giovani Silva era encarregado de articular todas as emendas parlamentares junto a seus aliados na ALES para direcionar como até hoje é feito por ELCIO ALVARES, em beneficio da FUNDAÇÃO MANOEL DOS PASSOS BARROS.
OS valores eram esquentados através de projetos jamais executados e superfaturados.
Valores eram desviados para financiamento e pagamento de negócios particulares de gestores FUNDAÇÃO MANOEL DOS PASSOS BARROS GEDELTI.

Através de notas de serviços e empenhos forjados de relatórios financeiros as verbas eram destinadas em percentuais previamente acordados entre a quadrilha e retornavam aos deputados em moedas estrangeiras ou espécie.

Giovani Silva e Manato empregaram diversos empregados e assessores fantasmas, dentre eles as filhas de AMADEU LOUREIRO LOPES (Ana Paula e Anelise) que nunca frequentaram o trabalho, mas sempre recebiam em dia salário integral mais tickets alimentação, 13° Salário, abonos, férias e demais benefícios.

Nessa mesma época acumulavam simultaneamente os cargos públicos com Giovani Silva e Manato.
Transferidas para a EMESCAM através de um esquema articulado por MANATO com sua forte influencia por ser ser membro daquela universidade, causou grande revolta dos estudantes que se sentiram afrontados e preteridos em seus direitos, pois ambas eram beneficiadas de forma desproporcional e de forma antidemocrática no esquema.

Matéria inclusive divulgada nas emissoras de televisão e jornais da época por ter causado grande alvoroço e indignação.
Os funcionários fantasmas eram obrigados a emprestar seus nomes para assumirem os cargos e nunca iam trabalhar pois recebiam mensalmente 20% do salário pelo “aluguel” do nome e eram obrigados a entregar seus cartões de conta salário do BANESTES para que um assessor de GIOVANI e MANATO mensalmente pudessem sacar o dinheiro e fazer a distribuição entre a quadrilha.
Toda a articulação dos esquemas sempre visaram a integração do crime organizado do estado do Espírito Santo, desbancado na época que findou a era Gratz e a queda de Zé Inacio. Sem ter para onde ir, Adotaram a Maranata através do apoio incondicional e milionário de Gedelti, e Amadeu com seus escudeiros fiéis, ( ACRO-ANTONIO CARLOS DE OLIVEIRA (VIDE OPERAÇÃO DUTY FREE e NAUFRÁGIO), (DINIZ AZEVEDO CYPRESTE, Braço articulados dos registros imobiliários da empresa e irmandade Maranata e o complexo hoteleiro Flamboyant e Acqua Mania criado com recursos do BANDES e pagos com dinheiro de dizimo e desvio de emendas parlamentares, além é claro, do Haras de Vitor Gueiros o dentista agora especialista em reprodução animal e venda de sêmen. Excelente produto para sonegação fiscal e lavagem de dinheiro.),
Carlos Itamar Coelho Pimenta, lider vitalício de uma das ramificações até hoje existente da estinta Escuderie Le Coq, membro armado do sistema e articulador jurídico nos esquemas do TJES em benefício da Cúpula MARANATA).
Coronéis Duguay e Julio Cézar Costa, ditadores do sistema repressor e articuladores das perseguições e coações a tudo e qualquer ser ou pessoa que de alguma forma questionam o sistema e se levantam contra a quadrilha que era estatal e agora disfarçada de santa se infiltra na sociedade.

Hermínia Azoury, Augusto Khols, Evandro Cunha, Alinaldo Faria, Marcos Barbosa (filho Alinaldo) além de outros em observação fazem parte da irmandade e defendem com unhas e garras a “imaculada” quadrilha.
Daniel Moreira – Carrasco do Vale do Aço e terror de Minas Gerais, o fardo das minas, pilhador e sócio de PICCONE o Membro vergonha do Ministério Público Mineiro que não trabalha e persegue ovelhas 24 horas por dia. Coação, ameaças, medo.
Tudo em nome de Deus.
MP A SOCIEDADE QUER RESPOSTAS!

Anúncios

8 comentários

  1. Pingback: Snapshot News II
    1. JUNTE-SE A OUTRAS PESSOAS COM O MESMO PEDIDO E PROCURE UM ADVOGADO, ENTÃO PODE ENTRAR COM UMA AÇÃO CONJUNTA QUE SERÁ BEM MAIS FÁCIL. CONSIGA PROVAS OU TESTEMUNHAS QUE VIRAM VC. ENTREGAR OS VALORES E LUTE, LUTE PELO QUE É SEU.
      NANDIA

  2. Gostaria d perguntar ao sr.Gedelti por que nunca nos falou sobre a maçonaria.Ví em um jornal de algum tempo atrás uma foto e uma reportagem,onde aparece o senhor recebendo uma medalha maçonica aí no estado do Espírito Santo.Por que n disse q a ICM é uma empresa? Fomos feito d idiotas,desculpem o termo irmãos,mas n tenho outra palavra para usar no momento,n gosto d silencio,preciso saber dos fatos . Sempre trabalhando d sol a sol,tirando do nosso bolso dinheiro p ajudar irmãos necessitados,comprando folhagens,flores ,trilhos p os púlpitos,lanches p o encontro d crianças no templo,n q estejamos reclamando ou arrependidos,fizemos com amor… porém fomos enganados,o dinheiro dos dízimos q deveria ser aplicado p este fim, foi parar no bolso de alguns desta organizaçao criminosa como diz nos jornais. E ainda aparecem com a cara d pau chamando quem n compactua com esta pouca vergonha d amalequita,caído… MAS bem q estão desfrutando e bota desfrutar nisto…. do dinheiro roubado dos amalequitas caídos.Bando d hipócritas,sempre nos disseram q pastores na obra pura,santa,intocavável,d Davi, q veio da eternidade,passa,volta…N SÃO remunerados, q o ministério é leigo,agora peço q todos os pastores q estão recebendo salários e bota salários nisto,mostrem p as ovelhas d Jesus,sim ,ovelhas d Jesus,mostrem o quanto recebem,parem d mentir,sejam homens,já q pregam dizendo q esta obra é d Davi, leiam e preguem então o q ele dizia e fazia,ele disse p seu filho Salomão ser homem,e aí sr. Gedelti o q nos diz?No meu caso passei 30 anos,desde adolescente trabalhando na empresa ICM sem nunca ter recebido 1 centavo,clamando pelo sangue d Jesus.Já q o sr. esteve este tempo todo a frente ,nos diga agora o q fazer,estamos sem respostas e desnorteados,pois o sr.depois de 45 anos diz q o clamor pelo sangue d Jesus é como ave maria,o ex interventor e pastor diz q a ICM é uma empresa,como assim?

  3. Chagas.

    Tambem me cinto um idiota por ter passado 20 anos, por muitos deles sendo humilhado por alguns lideres, agora estou liberto em nome de JESUS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s