seita maranata – para quem quer conhecer a verdade com provas do godfather of maranata que adora brincar de sinhô revelou e sinhô orientou com seus escravos

Para quem quer conhecer a verdade com provas do “godfather of maranata” que adora brincar de sinhô revelou e sinhô orientou com seus escravos pode baixar a denuncia com todas as provas e muitas escutas telefônicas da máfia do dízimo que comanda esta seita em:

http://www.4shared.com/rar/FiJs3iFw/MPES_vs_godfather_gg.html (aprox. 25MB)

Alta qualidade em: http://www.4shared.com/rar/chElexT5/MPES_vs_godfather_gg_HQ.html (aprox. 150MB)

481353_492381807466881_1055224409_n

Agora dá para entender porque tantos pastores continuam obedecendo a uma cúpula que está sob investigação. Devem temer as “atas pessoais” que este “presbitério” mantem sobre eles…

Tenha pena daqueles que continuam seguindo e obedecendo a esse “godfather of revelation” – realmente ainda acreditam nas revelagens e orientações e circulares vindo desses homens desmascarados com FATOS!

Se fosse somente um “simples” roubo… esses homens que se apresentam como deuses em maanains e templos não tem temor e respeito a ninguém e muito menos a DEUS! Ameaçam, falsificam e usam DEUS para enganar!

Anúncios

9 comentários

  1. Teve um Diácono que foi chamado de ladrão porque trouxe as bandejas de ceias para lavara em casa e o mesmo foi chamado por um idiota de frouxo porque uma igreja se fechou por falta de membro,onde se foi criado uma igreja fantasma com membros fantasmas só pra mostrar para o presbiterio o crescimento de uma polo que é uma grande mentira

  2. Prezados.
    Tudo que está sendo comentado de forma negativa, as denúncias e os escândalos, são pura verdade. Fui o primeiro a sair em setembro de 2008. Fiz um relatório detalhado, coloquei o meu CPF e assinei, entreguei ao Presbiterio Regional em Uberlândia, MG. Fui chamado de ” traidor da obra”. Vejam no que deu. Confirmado tudo e muito mais. Quem defende, está tendo alguma vantagem direta ou direta ou indireta. Voltei para uma igreja séria, a IPB.

  3. Pingback: Snapshot News II
  4. Ambos links estão quebrados. Alguém pode me indicar outro lugar de onde eu possa baixar os arquivos?
    .
    .
    .
    Cláudio,

    você precisa-se cadastrar no 4shared – criando uma conta ou usand oconta de facebook, twitter ou google.
    Os links estão funcionando – pode baixar

    PAZ

  5. Na região da Baixada Fluminense,tem a área Queimados q é cordenada pelo pr Eliezer o q GG elogiou muitas vezes em seminários, Eliezer construiu uma igreja p comportar mais de quinhentas pessoas e construiu tambem um batistério. a intenção dele é se desligar da região.o racha começou na B Fluminense.Edson Pniheiro é o cord. da região,hipócrita,arrogante e articulador,tem ao lado dele outros cordenadores q caluniam,perseguem outros pastores e alguns desses estão tristes e abatidos e esses cordenadores dizem q isso é ministério envelheçido. meu marido é pastor dessa região e a nossa familia como a de outro pastor estamos em grande angustia. não existe amizade sincera entre eles, os q estão abatidos parecem q estão leprosos,muito mal é cumprimentado por eles [CORDENADORES] eles se acham os melhores e ainda abrem a boca p dizer q isso é obra do esp santo. obra q destroi familas,obra q não se encontra amizade. reuniões ate meia noite afetando ate a vida intima dos casais,estou em grande angustia e resolvi escrever nesse blog abençoado p desabafar,mais é assim q eu e muitas familias estão vivendo. infelizmente não posso divulgar meu nome senão havera perseguição, obrigado!

    1. O cordenador hpócrita e sem carater Edson Pinheiro junto com os cordenadores de área, tem perseguido alguns pastores e diacónos q estão desanimados. pastores estão sendo chamados de ministério envelhecidos por não concordar com esse sistema diabólico. é pastor sendo perseguido é casamento sendo destruido e pastor com depressão, essa cordenação e éssa região esta completamente dominada pelo maligno. clamam tanto pelo sangue de jesus e não existe arrependimento,não existe perdão e nem comunhão.

  6. À irmã da Baixada,

    Irmã, muitos estão nesta situação de angústia e depressão, sofrendo perseguição e desprezo porque acham que haverá uma mudança dentro desta seita.

    Sinto muito em dizer isso à você, mas a verdade, é que isso NÃO vai acontecer. Não espere mais.

    Os pastores, diáconos e obreiros que se sujeitam a este jugo, estão esperando promoções. Eles valorizam as funções muito mais do que a Jesus.
    Quem está aguentando isso está com medo de tomar a decisão de sair. Não há remédio pra a maranata porque os líderes são gananciosos por poder, função ou estão comprometidos com os crimes(em tese) que estão sendo apurados.

    Não espere amizade sincera dentro da maranata porque não existe pelo simples fato de não servirem a Jesus e Seu Evangelho. Eles têm como deus, a tal obra, o dinheiro, o poder e os frutos são estes que você aponta: destruição de famílias, depressões, hipocrisia, desonestidade…

    Irmã da Baixada, você mesma está vendo tudo com seus próprios olhos. Comece a conversar com seu esposo sobre a saída de vocês. Salve sua alma e a de usa família. A bíblia não fala em salvação na maranata. Ela fala em salvação em Jesus Cristo. Leia mais a Palavra de Deus, ore e peça a Ele para mostrar o que devem fazer.

    Mostre a seu marido que é melhor valorizar a salvação em Jesus mais do que a função de pastor da maranata. Diga a ele: “De que adianta ganhar função, preservar função, ter status de pastor e perder a salvação?”

    Foi para isso que Jesus veio ao mundo? Para dar função às pessoas, escravizá-las, humilhá-las e depois, quando Ele voltar deixá-los no mundo obedecendo aos coordenadores da maranata?
    Onde está isso na bíblia, irmã?
    Servir a Jesus NUNCA foi estar escravo da maranata e aguentar humilhação desses meia solas remendadas. NUNCA!
    Tudo já está mais do que provado, esclarecido, escancarado nos Blogs, nos jornais…não há dúvidas sobre a opressão, a malignidade, a mentira e hipocrisia desta obra maldita.

    Não tenha medo em achar que não há vida espiritual e salvação fora da maranta porque existe. Prova disso são os milhares e milhares que já se libertaram desta prisão. Irmãos que não valorizaram status de função mas olharam somente para Jesus e foram sustentados.

    Não é fácil, todos nós sabemos pois ficamos muitos anos e nos acostumamos com o sofrimento, às perseguições, às discriminações mas nós vencemos porque nossa fé em Jesus nos sustentou.
    Não coloque mais sua fé nas mãos desses falsos pastores. Seja livre. É muito bom estar só com Jesus sem esse peso que a maranata coloca em nossos ombros. O fardo de Jesus é leve. Ele é paz, é amor, é compreensão…Ele te ama e deu a vida por você e agora você a entrega à uma seita que te explora, que te faz mal, que te engana, que te humilha. Por quê você faz isso?
    Quer adoecer? Quer sua família destruída? É isso que Jesus tem pra você? NÃO. Não é.
    Deus permitiu que tudo isso viesse à tona para que seus escolhidos que estavam sofrendo pudessem enxergar o que está por trás desta seita e fossem libertos.

    A oportunidade é hoje. Seja livre. Seja de Jesus. Ele quer te libertar desta angústia hoje.
    Nós estamos aqui nos Blogs por amor a vocês que continuam presos. Nós sabemos o que é isso e não queremos ver ninguém sofrendo se conhecer a verdade.

    Tenha um domingo abençoado e a paz do Senhor Jesus.

    Eurípia Inês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s