seita maranata – SE GG FALOU QUE É, QUEM VAI DIZER QUE NÃO? RESOLVE COM ELE!

SE GG FALOU QUE É, QUEM VAI DIZER QUE NÃO? RESOLVE COM ELE!

Meus irmãos, as heresias da obra foram introjetadas nas correntes sanguíneas dos icemitas! Só Deus para combater esse mal, essa impregnação, essas edificações que geram moradas espirituais inseguras, sobre a areia!

Sabendo disso, usamos de argumentações, sob vários ângulos, no intuito sermos usados para tentar desmoronar tais construções heréticas, que fazem com que o seguidor se afaste cada vez mais da vivência segundo os registros bíblicos, e consequentemente, promovem a paixão pela denominação, em detrimento do amor ao Senhor Jesus e a Sua Maravilhosa Salvação.

Mas, podemos confessar uma coisa? Há um combatente dessas heresias que é imbatível! Quem? O próprio mentor intelectual delas: gedeusti, o mestre dos malabares da obra! Isso mesmo; ao abrir a boca, comentando sobre qualquer assunto da obra, seja em manifestações “oficiais” (uma face), ou oficiosas (outra face), ele consegue detonar com maestria o seu próprio sistema herético.

Para este artigo, destaco uma fala bombástica do nosso filósofo obrático:

“O clamor pelo sangue de jesus é como a ave-maria!”

Que poder de síntese! Mas, não é só isso, pois se tal assertiva viesse de qualquer retirante, por mais respeitado que fosse, de quase nada valeria! Agora, vinda do grande líder, beato, gedelspapa, criador da obra filho/filha único(a), o peso da fala é maior do que qualquer outro comentário. Quando ele mesmo, que defendeu com unhas e dentes tal doutrina, a que nós chamamos de “chapolin colorado” (http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/09/30/o-chapolin-colorado-da-obra/), bradando em alto e bom som, que quem não pratica negaria o sangue de Jesus, negaria experiências da obra, e seria um caído, a coisa fica, a meu ver, cabal! Quem vai combater contra o próprio tutor da “doutrina” (não bíblica) do clamor pelo sangue de jesus?!?!?

Com todo respeito à crença dos católicos, pois o intuito não é afrontar ninguém, mas usar o momento, e essa declaração sincera e imparcial do mentor do gedeltismo, adaptamos a ave maria para os da obra.

A versão obrática vira ave heresia, e se distancia um pouco do sentido dos católicos, visto que os objetivo$ são outros, e bem “reai$”!

A oração da obra, conforme ossinhôrrevelô para gedeusti, ficou assim:

“Ave heresia,

nada é de graça,

o sinhô enche o bolso,

bem-vindos são dãos entre as mulheres,

bendito é o fruto em vo$$o bol$o, tutu.

Tanta heresia, nosso Deus,

obrai por nós,

os aproveitadores,

agora e na hora da nossa $orte. Amém.”

É muita cara de pau, não é mesmo? Foge dela, povo meu!

Graça e Paz,

Alandati.

fonte: http://diganaoaseita.wordpress.com/2013/07/05/se-gg-falou-que-e-quem-vai-dizer-que-nao-resolve-com-ele

Audio do deus da obra:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s