seita maranata – e o pastor (kkkkkk) diniz – sim aquele que falsifica documentos da obra no seu cartório – agora fica usando o dízimo para comprar matérias no blog gospel searanews – o que antes era cospel e riam em seminários agora compram com dinheiro dos escravos

seita maranata – e o pastor (kkkkkk) diniz – sim aquele que falsifica documentos da obra no seu cartório – agora fica usando o dízimo para comprar matérias no blog gospel searanews – o que antes era cospel e riam em seminários agora compram com dinheiro dos escravos:

Ora Se ele diz o comentário é meu e avisa o Pr Diniz que já tinha sido publicado, então aí está que foi pau mandado mesmo!

Boa tarde!

Hoje vimos exposto na Mídia toda articulação desses mercenários usurpadores da fé.
Sempre afirmei que esses Detentos mais outros que precisam ir para o Manaaim de Viana fazer seminário conspiravam articulando manobras para se safarem dos atos ilícitos praticados.

Mas como Aprouve a Deus agir em favor de um povo sofrido e usado por esses que se diziam pastores , as mentiras e falcatruas estão vindo a tona.

Estou postando aqui um site que foi comprado ontem pelo Pr Diniz Cipreste para exaltar a figura do Gedelti VPC de uma SOC .

Pastor Diniz é um cúmplice e um beneficiado das Empresas Maranatas, e por isso se presta a esse papel, comprar artigos para desvirtuar a atenção e exaltar a figura do detento Papa da obra Ave Maria.

Pr. Diniz é o articulador de Gedelti VPC Usa o cartório Azevedo da barra para maquiar os desvios de dinheiro da igreja. e também usa o cartório da família dele para forjar documentos e registros com datas retroativas em beneficio de Gedelti.

O hotel flamboyant e Aqua mania são da mesma família além do haras que construíram com desvios milionários da fundação Manoel dos passos barros e hoje, esse haras e dirigido por um dentista, cunhado dele e pastor da maranata, Vítor Gueiros que lava dinheiro da sujeira toda nesse meio empresarial.

Esse é um dos motivos dele estar tentando levantar a imagem do presidiário Gedelti.

TRECHO DO EMAIL MANDADO

Pois bem, ele foi publicado ontem no início da tarde e às 13:38 o autor mandou um e-mail para Diniz informando O teor do e-mail evidencia que é matéria encomendada, só burro para não entender isso:

Eis o trecho:
Diniz, o artigo de nossa autoria já foi publicado no portal evangélico Seara News (um portais de maior visitação do Estado voltado ao universo gospel). A postagem foi bem recebida e recebeu destaque na capa do portal.

Ora Se ele diz o comentário é meu e avisa o Pr Diniz que já tinha sido publicado, então aí está que foi pau mandado mesmo!

Tai o link para quem quiser ver como são dissimulados e idólatras a salve salve Ave maria .

http://searanews.com.br/precedente-maranata-um-alerta-para-as-igrejas-evangelicas/

Imagem

http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/07/04/ora-se-ele-diz-o-comentario-e-meu-e-avisa-o-pr-diniz-que-ja-tinha-sido-publicado-entao-ai-esta-que-foi-pau-mandado-mesmo/

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s