maranata – joão da silva – o post foi re-ativado confirmando que a informação era autentica! A seita maranata está cheia de duas caras/duplas personalidades! pastores, diáconos e obreiros no templo e CRIMINOSOS fora do templo!

A pedido de uma irmã querida o post desmascarando o fake João da Silva no Orkut foi retirado para confirmar mais uma vez a veracidade destas informação. Mas o post foi re-ativado confirmando que a informação era autentica!
A seita maranata está cheia de duas caras/duplas personalidades!
Pastores, diáconos e obreiros no templo da seita e CRIMINOSOS fora do templo!
João da Silva.
Ele é residente (2a residencia) em medicina, vem de uma família pobre e sonha em ser muito rico.
maranata - contra fatos nao ha argumentos

maranata – contra fatos nao ha argumentos

O nome dele é Alexandre, é casado com Talita, advogada da ICM em São Paulo.

Ela ganha a vida espionando e processando as pessoas que falam mal da ICM nas redes sociais, é filha de pastor e a mãe dela trabalha pra fundação passos barros (da ICM). O João (Alexandre) entrega todo mundo aqui, mesmo esse meu perfil sendo falso eu morro de medo de sofrer perseguição pois minha família é toda da igreja e eles infelizmente ainda são cegos. Então, quando o João da Silva escreveu que estava perplexo, acho que foi mais pelo medo do interventor acabar com o contrato com o escritório de advocacia de São Paulo (que pertence a um Pr) do que outra coisa.
A irmã do Alexandre que amparou e alimentou ele enquanto estudava em Vitória, saiu da ICM e foi pra Louvai, já saiu de lá e ta na batista, o irmão no inicio cortou relações com ela.
Outra coisa: quando casou não pode nem fazer festa, porque não tinha grana, quem deu a festa foi o Pr Marcos Borba, a esposa dele saiu da fundação e entregou essa sujeira toda. Não deu outra, romperam com ela e ele ainda ligou falando pra ele que teve um sonho no qual ele morria, que ela tinha que sair urgente da Louvai.
Ele vai negar até morrer, mas essa é a verdade, eu vou sair da comunidade por medo, mas você pode fazer o que quiser com essas informações.

BEM NO PADRÃO OBRA MAGGAVILHOSA!

Ainda tem gente perguntando por que usamos fake???

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s