A EMPRESA JDF SERViÇOS DE ELÉTRICA E CONSULTORIA LTDA,

A EMPRESA JDF SERViÇOS DE ELÉTRICA E CONSULTORIA LTDA, 


A JDF É DE PROPRIEDADE DE JARBAS DUARTE FILHO,

É UM DOS PRINCIPAIS OPERADORES DOS RECURSOS OBTIDOS PELA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

JARBAS DUARTE FILHO, SIMULOU VÁRIAS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS PARA EMITIR NOTAS FISCAIS CONTRA A IGREJA CRISTÃ  MARANATA E EM CONLUIO COM ANTONIO ANGELO PEREIRA DOS SANTOS CONSEGUIU SACAR  VALORES QUE ULTRAPASSAM OS R$ 3.000,000,00 (TRÊS MILHÕES DE REAIS).

VALE LEMBRAR QUE OS VALORES CITADOS SÃO ORIUNDOS DE DÍZIMOS E OFERTAS E QUE NÃO SOFRERAM NENHUMA TRIBUTAÇÃO FEDERAL E NEM ESTADUAL POR SEREM “IMUNES” E HAVER A CHAMADA “RENÚNCIA FISCAL”. A APARENTE L EGALIDADE DAS NOTAS FISCAIS EMITIDAS PELA JDF É NA VERDADE UMA CORTINA DE FUMAÇA QUE ENCOBRE A FRAUDE QUE PERMITIU À QUADRILHA APROPRIAR-SE DE DINHEIRO DOS FIÉIS E SEM A Mínima DÚVIDA CAUSAR DANOS AO FISCO FEDERAL NA MEDIDA EM QUE OS RECURSOS FORAM DESTINADOS À OBTENÇÃO DE  BENS MÓVEIS E IMÓVEIS PARA OS INTEGRANTES DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.

SEM CONTAR OS DANOS AO SISTEMA FINANCEIRO NACIONAL EM FACE DA COMPRA ILEGAL DE MOEDAS ESTRANGEIRAS E A CIRCULAÇÃO INFORMAL DOS VALORES QUE FUGIU DO CONTROLE OFICIAL PODENDO TER ALIMENTADO OUTROS  ILÍCITOS  A RELAÇÃO ENTRE O VICE PRESIDENTE ANTONIO ANGELO PEREIRA DOS SANTOS E A JDF ERA TÃO ESTREITA E IMORAL QUE CHEGARAM A FIRMAR UM CONTRATO DE ((PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS  DE ADMINISTRAÇÃO E CONSULTORIA” NO VALOR MENSAL DE R$ 12.000,00, POR PRAZO  INDETERMINADO)

HAVENDO FORTES INDÍCIOS DA NÃO RETENÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA  NA FONTE E DO INSS (INTERESSES DA UNIÃO E A  ATRIBUIÇÃO   LEGAL DA  POLíCIA  FEDERAL), O QUE POR SI SÓ JÁ  DEMONSTRA O COMPROMETIMENTO DO VICE PRESIDENTE DE UMA ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA CONTEMPLADA COM A IMUNIDADE TRIBUTÁRIA QUE DEU DESTINAÇÃO DIVERSA AOS VALORES INDEVIDAMENTE SACADOS, COMPROMETENDO A IMUNIDADE TRIBUTÁRIA  USUFRUÍDA ELA IGREJA CRISTÃ MARANATA.

Anúncios

2 comentários

  1. Amiga, soube que houve uma luta de MMA na penitenciária. De um lado, pesando cerca de 80 a 100 quilos, kaká cara de anjo e do outro AA, vice cara de pau, pesando uns 100 quilos, sendo 40 somente na pança. Parece que o pau comeu lá casa de sinhá.
    A comunhão deve ser muito grande na cadeia. A revelagem tá comendo solta e ao invés de cantarem um hino quem tá cantando mesmo é o pau. Eta povo santo, tudo mugido do sinhô. O jabuti deve estar todo bobo pois continua tomando café com o sinhô toda quarta-feira, sem ser incomodado e rindo do médico garanhão canela verde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s