O povo de Brasília perdeu o medo do SOF e começa a falar.

Estive cavalgando por Brasília pra tentar entender o que se passa por lá e quero compartilhar com você e com os irmãos que colaboram com esse Blog.

É o seguinte, a implosão da obra, como os crimes, prisões, intervenção tem gerado desconforto em muitos crentes honestos e sinceros, causando uma debandada geral e a baixa dos dízimos. Com isso, os meias solas de Brasília, capachos do Gedelti estão tremendo nas bases. E dá-lhe droga para dormir e trabalho para fechar as contas, arrumar notas frias, etc…

Em Brasília existe o trio SOF – Sílvio/Otávio/Fábio – que são cópias perfeitas do Gedelti. Então, tudo que acontece naSOC reflete no SOF, entende?

A coisa já não estava fácil e com a saída do Pr. Daniel da igreja mais tradicional e elitizada de Brasília, o trio SOF está desesperado.

E não é só por causa do satélite que ninguém suportava e quando o interventor quis retirá-lo a reação foi contrária e violenta, não. A coisa é bem mais grave como em todas as coordenações que nada mais são do que braços da SOC-PES e os crimes já apontados pelo MP-ES se estendem à estas e recaem sobres seus coordenadores.

É bom que se entenda o SOF – Sílvio/Otávio/Fábio.

Sílvio – famoso por saber dar patadas em ovelhas. É pior do que potro selvagem. Dizem que é doutrinador (em BSB, doutrinador significa chutador de ovelhas). Homem dissimulado, mentiroso, fariseu arrogante de falsa santidade.

Otávio – O que o Gedelti tem de grosso e sem educação tem o Otávio de manso, homem de voz educada, simpatia pura até ser contrariado ou alguém se levantar contra as ordens do chefão presidiário. Só vendo para acreditar.

Fábio – professor sem graça, fariseu zeloso que anda com o cabresto do pes bem ajustado. Parece aquele mineiro calado mas suas obras malignas são conhecidas de anos de vitaliciedade na coordenação. O que terá esse osso que ele não solta, hein?

Mas esse trio não está só. Tem outros pastores que se beneficiam dos bens da igreja e que estão desesperados com o que pode acontecer já que as denúncias estão começando e as apurações estão chegando à Brasília.

É neguinho que tem bom emprego morando nos imóveis da igreja enquanto irmãos pobres ou desempregados não têm onde morar, é compra superfaturada em serviços como da equipe de elétrica, é filha do Otávio que já foi vista vendendo roupas no banheiro do maanaim, é gente trambiqueira que dá cheque sem fundo e o SOF abafa, épastor pego com garota de programa em casa de prostituição.

Vou parando aqui porque sei que tem outros que estão doidos para denunciar o que sabem.

O povo de Brasília perdeu o medo do SOF e começa a falar.

 

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/06/fundador-da-igreja-maranata-e-detido-e-presbiterio-e-interditado-no-es/#comment-54387

Anúncios

1 comentário

  1. pastor pego com garota de programa em casa de prostituição é o ex-pastor Raimundo Ribeiro, hoje congrega na igreja do Cruzeiro como ovelhinha perdida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s