Alguns enchem a boca para dizer que está sendo uma benção.

Cavaleirada Verdade disse:

Bom dia!
Como era feito o contrabando dos aparelhos de vídeo conferencia. Segue algumas explicações segunda uma testemunha do MP:

O vice A. Ângelo (ciente o presidente) através de dois funcionários da TV solicitava os contrabandos. E Vitória e Wilian solicitavam os equipamentos para o Ungido Julio Cesar e Pr Sandro Bregoli. os pagamentos eram sempre feitos em espécie, com exceção de X das compras que de fato foi pago com pagamentos diretos do PES.

A pergunta que fica no ar, como isto era feito, pagamentos diretos do PES sem nota fiscal e direto nas contas de Vitória, Wiliam, Sandro Bregoli, Julio Cesar e esposas, como faziam a prestação de contas, com certeza era feito com nota de serviço.

Julio e Bregoli pagavam uma mula “transporte”, para levar do Paraguay até Curitiba e faziam um funcionário receber as muambas e armazenar até que ligassem para este funcionário, que já fora demitido como queima de arquivo. Ele levava tudo na data especificada pela Quadrilha no aeroporto de Curitiba, pois este aeroporto não é auditado com severidade pela PF e Receita.

Os dois Ungidos e Pastor passavam e levavam as muambas, fizeram isto por longos 4 anos, onde ficaram ricos e deixaram os que contratavam também ricos.

Logicamente o vice AÂngelo também se beneficiou das compras, presentes e sulvenir para esposa e filhos; até que em janeiro de 2010 a PF prendeu o Ung Julio no aeroporto de Vitória, conforme o CV denunciou aqui no Blog.

Alguns enchem a boca para dizer que está sendo uma benção.

E ainda brigam para assistir uma transmissão feita com 90% de contrabando do Paraguai e EUA. Isto é crime!!!!

E o pior: o Julio Cesar Viana morreu de acidente, uma das testemunhas importantes no caso do contrabando dos aparelhos de vídeo conferências.
.
.
snapshop 38. Continuam sem explicação os “acidentes” com o Pr. Júlio Cesar, outro com Pr Joelson e a misteriosa morte do Pr Cesar Firme ao fazer um exame.

O que está por trás das mortes de Julio Cesar, Joelson e Cesar Firme, os quais eram peças importantes no procedimento investigativo instalado pelo MP em 2012?http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/snapshot-news/
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/operacao-abafa-desvio-de-recursos/comment-page-1/#comment-5018
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/comment-page-6/#comment-20021
.
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/operacao-abafa-desvio-de-recursos/comment-page-7/#comment-20037
.
CV.

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/06/snapshot-news-ii/#comment-54331

 

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s