Perceberam como os membros da ICM estão sendo manipulados? espalharam emails e mensagens pelo facebook para agitar os jovens – espalhando até falsos comunicados da secretaria do PES, que está fechada

Irmãos, perceberam como os membros da ICM estão sendo manipulados? Primeiro começaram a espalhar mentiras sobre o interventor e acusando a justiça de os impedir de cultuar a Deus, o que não aconteceu. Depois espalharam emails e mensagens pelo facebook para agitar os jovens. Por fim, escolheram um bucha para convocar para uma falsa vigilia de oração, onde o intuito era usar os membros para se manifestarem contra uma determinação da justiça, espalhando até falsos comunicados da secretaria do PES, que está fechada. Ou seja, tem gente se beneficiando do dizimo e para eles a cupula presa é um problema. Não importa a justiça e sim tirar o interventor que está beneficiando a igreja, mas não beneficiando os esquemas deles. Eles não estão preocupados com liberdade de culto ou salvação de vidas e nem com o bem estar dass igreja e sim com o bolso deles e estão usando servos fiéis e inocentes para esse jogo sujo. Vergonha!

#Maranata#ICMidolatria#ForaGG#SeitaMaranata#Desviodedizimosnaicm,#EscândaloMaranata#EscândaloICM#HeresiasICM #babilobra

https://www.facebook.com/despertacrenteJo629/posts/556734277722442?ref=notif&notif_t=notify_me

desastre da heresia da igreja maranata

desastre da heresia da igreja maranata

 

Anúncios

1 comentário

  1. JA FALAI PARA MINHA MAE NAO ASSINA NADA.PQ JA ESTAR AI UM ABAIXO-ASSINADO.ELES SÓ ESTA AI PQ ELES ROUBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO E NAO FOI POUCO FOI MUITOOOOOO .ESSAS PESSOAS DA ICM SAO O QUE CEGO É.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s