Fiquei sabendo hoje que a juraminha filha do VPC é chegada a um bom vinho e uma estupidamente gelada,

 

Imagem
Bom dia!

Fiquei sabendo hoje que a juraminha filha do VPC é chegada a um bom vinho e uma estupidamente gelada, aquela que desce redondo.
O VPC gosta de Whisky isso todos sabem, mas a filha gostar de bons vinhos e uma cerveja é novidade mas esperar o que não é?
Aguentar o papagueiros no´ pé só se embriagando, e é isso que ela faz!

Ela leva seu carro pra lavar no posto Lipcar onde a cúpula leva os seus pra abastecerem de graça, ai debaixo dos bancos ficam escondidas as latinhas.

Ela vive de pilequinho em casa a noite! E  quando está fora nas viagens enfia o pé na jaca!

Eita família em! Que obra maravilhosa em Gedelti! 

Anúncios

1 comentário

  1. e o homem que toma café com deus deve cortar o mesmo com um bom gole de conhaque “fundador” para revelar a próxima circular para o babacas que ainda acreditam que essas “revelagens” vem do Senhor. E o próximo “amigo da obra” será revelado para os babacas darem seus votos a mais um politico corrupto para a filhote que adora uma geladinha que não desça quadrada poder tomar em alto mar uma das lanchas compradas pela fundação barros com dinheiro desviado dos cofres públicos pelos “amigos da obra” – oba – na verdade amiguinhos do VPC… porque pra obra só o que sobra – e o Brasil se afundando na corrupção vivendo de “bolsa miséria” – oba – corrigindo “vaquinha”. DEPOIS reclamam porque os retirantes não simplesmente “pocam” fora da obra maGGavilhosa e deixam ela em paz… SIMPLES – porque no final TODO BRASIL SOFRE COM ESSA OBRA CORRUPTA MALIGNA!!! Até os milhões que nem sabem que essa placa de igreja do VPC existe!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s