maranata Piúma, ES – Em Piúma Tem um Pastor que foi preso acusando de participar de uma máfia responsável pelo desvio de combustível da prefeitura

Em Piúma Tem um Pastor que foi preso acusando de participar de uma máfia responsável pelo desvio de combustível da prefeitura.

 

 

Imagem

Em Piúma Tem um Pastor que foi preso acusando de participar de uma máfia responsável pelo desvio de combustível da prefeitura.

Na época ele foi afastado e depois não se sabe exatamente o que aconteceu, o processo que antes era judicial se tornou processo Administrativo.

Esse Pastor depois dessa manobra ai que não entendo voltou ao Ministério, ou seja ele era Coordenador do Polo de Piúma.

Que belo exemplo de coordenador!

Nessa época ele não mais ficou em Piúma por causa dos acontecimentos e como sempre fazem, quando se trata de chegados do VPC ele foi mandado para Anchieta.

Agora que o prefeito foi trocado e com medo desse assunto ser novamente trazido a luz da justiça ele foi mudado para a região de Marataízes, provavelmente para esconder as falcatruas dele escondida.

Eram dois pastores que estavam envolvidos nesse desvio de combustível, um deles pelo menos não quis mais assumir o Ministério, mas o outro só fica sendo remanejado para esconder.

A prefeitura de Piúma deveria abrir esse processo de novo e investigar esses dois pois houve alguma coisa errada ai, pois de repente tudo ficou parado, não foi mais comentado e parece que tudo terminou em pizza.

É necessário uma reabertura desse processo!

Deve ter dedo de gente da cúpula protegendo seus maus pastores e talvez até beneficiados nesse esquema.

Quem quiser conferir e ver o nome dos pastores envolvidos acessem:

http://www.capixabao.com/noticia/7954/politica/piuma-farra-de-carros-oficiais/

https://www.google.com.br/search?q=desvio+de+combustivel+na+prefeitura+de+piuma&oq=desvio+de+combustivel+na+prefeitura+de+piuma&aqs=chrome.0.57.15944j0&sourceid=chrome&ie=UTF-8

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2009/10/545961-mpes+pede+afastamento+do+prefeito+de+piuma.html

fonte: http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/06/20/em-piuma-tem-um-pastor-que-foi-preso-acusando-de-participar-de-uma-mafia-responsavel-pelo-desvio-de-combustivel-da-prefeitura/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s