maranata Barra Mansa – Carta de desligamento do Diácono Rogério Costa

Carta de desligamento do Diácono Rogério Costa ( Postado Com sua autorização)

Aos irmãos da Igreja Cristã Maranata e Amigos:

Eu e minha esposa Karlla não fazemos mais parte do quadro de membros da Igreja Cristã Maranata e antes que perguntas sejam feitas, gostaríamos de dizer que os mais íntimos sabem os motivos de nosso desligamento, mas sentimos o dever de dar uma satisfação aos que, ao longo desses 18 anos caminharam conosco e oraram também.
Não vou apontar A ou B, até por que, não resolveria mais, mas posso dizer que TUDO está diante do Deus que desde a nossa juventude servimos e também na memória de muitos que de perto conviveram conosco e sabem que não estou falando nenhum absurdo, mas posso adiantar que um dos motivos foi o isolamento por parte de alguns que achávamos serem nossos amigos, mas hoje mais uma vez descobrimos a duras penas: “Nosso amigo é Jesus” e damos Glórias a Deus por isso!
Não estamos preocupados com aqueles que nos deixaram, estamos através desse comunicado nos reportando aos que choraram conosco, nos amaram independente daquilo que nós possuímos ou podíamos oferecer, que mesmo através de um e-mail (que não recebo por muitos desde Março de 2013, pois me manifestei contra uma circular que comparavam os supostos envolvidos que foram presos a Paulo e Silas na prisão e disse que nossos irmãos no passado foram presos por motivos MUITO diferentes) se importaram conosco, enfim, fica aqui o nosso respeito e a certeza de que, da nossa parte nada mudou e espero que isso seja mútuo, mas se não for paciência, vida que segue.
Os fatos que vimos através da Imprensa contribuíram para que essa decisão fosse tomada, haja visto que sempre velamos pela doutrina que nos foi ensinada e que para alguns não tem efeito, o que um grande amigo chama de “Julgo Desigual”, mas não nos interessa mais.
O nosso muito obrigado a todos que de alguma maneira contribuíram para nossa caminhada e saibam que estarão em nossas orações. Não fomos para o mundo, pois sempre servimos a Deus na ICM, e não a homens, temos convicção das nossas experiências e das provas até meu Diaconato, quer aceitem ou não veio do Senhor, tanto que muitos me diziam isso pelo fato de não concordar com muitas coisas erradas e manifestar minhas opiniões contrárias.
Fica nosso pedido de Perdão, naquilo que, sem intensão magoamos os irmãos, saibam que nada foi pessoal, nunca tive nada contra ninguém e sim contra atos que por vezes feriram a Palavra, mas hoje não existe por nossa parte nenhum rancor.
Não vou tomar tempo dos irmãos do PES, pois as preocupações dos mesmos hoje são outras, mas fica aqui um apelo: Cuidem das Ovelhas pois elas são do Senhor e não de vocês e é a Ele que vão prestar contas. Minha mãe Dª Isaura aos 66 anos, há 20 na ICM e há 13 com Mal de Parkinson permanece, espero que minha decisão não interfira no trato dos membros com relação a sua vida, espero mesmo!
Para meditarem:
“Os pecados de alguns homens são manifestos, precedendo o juízo; e em alguns manifestam-se depois.
Assim mesmo também as boas obras são manifestas, e as que são de outra maneira não podem ocultar-se.”
1 Timóteo 5:24-25
Por fim:
1ª Tessalonicenses 5:15-25
Vede que ninguém dê a outrem mal por mal, mas segui sempre o bem, tanto uns para com os outros, como para com todos. Regozijai-vos sempre.
Orai sem cessar.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus, em Cristo Jesus, para convosco.
Não extingais o Espírito.
Não desprezeis as profecias;
Examinai tudo. Retende o bem;
Abstende-vos de toda a aparência do mal.
E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis, para a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo.
Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.
Irmãos, orai por nós.
Deus abençoe a todos e até A Volta Gloriosa de Nosso Senhor Jesus Cristo!
Diácono Rogério da Silva Costa e sua esposa Karlla Regina Rodrigues de Carvalho.
Barra Mansa, 11 de Junho de 2013.

fonte:http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2013/06/19/carta-de-desligamento-do-diacono-rogerio-costa-postado-com-sua-autorizacao/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s