Você não precisa disso? Ninguém cai de um lugar tão baixo. Você se eleva ao sair. Pode ter certeza.

A ONDE ESTÁ DEUS?

O meu resumido relato é o que ocorre todos os dias nos cultos da Igreja Cristã Maranata. Procurei descrever uma situação comum, mas varia de acordo com a Igreja e o pastor.

Nas mais bem frequentadas, geralmente por pessoas de alta escolaridade, estas manifestações não são comuns. Entretanto nas mais humildes elas são quase cotidianas.

A onde está Deus? O primeiro e maior de todos mandamentos (Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças. ( Marcos 12:30 ).

Ora, é claro o pecado contra a Deus e seu santíssimo espírito.

. O pastor responsável, ungido, diáconos e membros idem.

Eles sabem que não é Deus quem fala. E por qual motivo permitem esse teatro. Quem é o pai da mentira se não o diabo. “O diabo é o pai da mentira” (João 8:44)

Quando mentem sistematicamente na Igreja estão servindo a quem?

É mentira no Manaaim, nos cultos, na assistência em tudo. A Obra em primeiro lugar.
O desvio de 20 milhões de dízimos segundo investigação das autoridades na sede da Igreja em Vila Velha ES, é a prática do mal.

Este dinheiro é de pessoas humildes, pobres em sua maioria, muitas se privaram de muitas coisas, até remédios e tratamentos médicos para dizimar. Quem não dizima, não vira diácono e nem chega a ser pastor.

Então é a paga por um sistema corrompido, mentiroso da revelação para levantar pessoas no meio da Igreja para ocupar cargos.

As Igrejas da Maranata são varandões de telha aparente em sua grande maioria, ou instalações em lojinhas pobres nas periferias das cidades. Podendo arrecadar dízimos ali para pagar o aluguel, tendo perspectiva de crescimento, eles abrem pontos de pregação. Tem de dar lucro. Ninguém é remunerado, nem pastor. Mas o Presbitério é investigado de desvio de 20 milhões de reais.

O Pr Gedelti Gueiros sempre esbravejou com as ovelhas e pastores sobre qualquer tema. Ele é alterado facilmente, pessoa de temperamento vaidoso e difícil. Começa falando manso mas logo mostra a cólera a qual o acompanha.

Ele ameaça a todos dizendo “ai daquele que falar mal desta obra…ai…eu vi corpos sendo devorados por bichos,

o sujeito estava ali apodrecendo a dias, que morte horrível, tudo por abrir a boca para falar da obra, outro foi morto a bala, outro de câncer, coração, acidente de carro…É voz que clama no diserto (sic)”. Assim, o Espírito Santo se vê obrigado a ir embora porque Ele não habita em templo sujo (I Co 3:16,17; 6:19

Se o presidente da Igreja afastado devido aos escândalos, por quase toda a existência da Maranata esteve no poder esta inflamado com este estado de ânimo, eu pergunto a onde está Deus? Este homem dava ordens, orientava o presbitério, pastores, era o verdadeiro cabeça desta igreja. Ele se fazia de interlocutor, como o profetino, entre o céu e a terra.
Até na arquitetura de algumas igrejas ele se metia, e dizia, foi revelação.

Um membro de alguns anos sabe perfeitamente quem é o pr Gedelti, qualquer pastor desta igreja o teme, pois ele pode arruinar a vida pessoal se quiser do indivíduo.
Por ser uma Igreja totalitária, fundamentalista e mística.

Basta uma ameaça de que a vida da pessoa vai ser arruinada, que ela vai morrer, ou mandar isolar a pessoa sem falar com ela. É uma das práticas mais cruéis e medievais adotadas dentro desta Igreja. O maquiavelismo, obra de satanás, está presente em vários lances internos.

Mas Deus a onde está? Está nas falsas pregações, nos falsos profetas e seus cultos inspirados pela imaginação e conduzidos pela vaidade humana.

O pr Gedelti não conta o número de pastores mortos em acidentes de carros, ônibus indo para os Manaains. Outros, assassinados ou envolvidos com drogas. Sem contar nos acometidos de câncer e doenças cardíacas e psíquicas. Muitos só dormem com tarjas pretas e vão a psiquiatras com certa frequência.

Alguns arrumam amantes e deixam a Igreja, outros ficam para maltratar as irmãs descontando a infidelidade de suas próprias esposas. Existe uma, mulher de um pastor o qual é bissexual. O fato vexatório é de conhecimento da igreja

. E lá durante os cultos ele quer dar uma de macho, moralista e dá cajadada na Igreja.

Você não precisa disso? Ninguém cai de um lugar tão baixo. Você se eleva ao sair. Pode ter certeza.

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/a-seita-igreja-crista-maranata/

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s