maranata – Conheço essa fabrica de mentiras (obra) desde os primordios da sua criação.

Conheço essa fabrica de mentiras (obra) desde os primordios da sua criação.

seita maranata - destruindo famílias

seita maranata – destruindo famílias

Ja vi muitos desmandos, armações, revelagens, cinismo, preconceito, falta de amor ao proximo, ganancia, intrigas, profetadas, mentira e maracutaias pra encher um livro duas vezes maior do que a biblia. Graças a Deus eu ja me retirei dessa seita lavadora de mentes e limpadora de bolsos a muitos e muitos anos atrás,na época em que quem saia era tratado como verdadeiro leproso, criatura abominavel, ser sem carater e desprezivel, alguem que nao merecia ser nem comprimentado na rua (o singelo estilo maranata de ser) inclusive por familiares.

Durante anos a fio sentia o desdem dos que se autodenominam as criaturas mais santas da terra, incomparaveis, intocaveis. As vezes achava que eles nem tocavam o chão, que flutuavam nos ares, tamanha a sua santidade. Mas o meu problema era questionar.

Nunca aceitei o tal do “ossorevelo”. Seguir a algo que não tinha base biblica, jogo de adivinhas (ou bibliomancia, como queiram), que quase a totalidade das vezes falavam vagamente e genericamente, coisas que poderia ser muito bem encaixadas no culto pra qualquer um dos que ali estavam. Quem nao tem alguem doente em casa, ou com problemas de dinheiro, ou no relacionamento, ou com os filhos? Nao por falta de fé mas porque simplesmente nao tinha sentido algum pra mim.

Me lembro de uma menina que havia nascido com uma anomalia genética e os médicos disseram que ela teria sérios problemas de fala e locomoção, o que realmente se confirmou com o passar dos anos. Dai então começaram os “dons e visðes e revelações” de que ela estava curada. A familia anunciou a todos a cura e que em breve ela estaria andando.

Resultado: ela esta na cama sem falar e andar até hoje, já uma moça. Quando questionados sobre o fato, os reveladores dizem que o preço não foi pago, que faltou fé ou qualquer outra desculpa esfarrapada do genero. E a pobre familia ainda serve a esse “deus obra” a espera de um milagre. Tanta gente enganada, tantos anos perdidos, tantos dedos apontando o defeito das outras religiðes, tantas familias separadas, tantos seminários fajutos ensinado a arte do não pensar.

A familia que o marido ou a mulher nao participa é chamada de “lar dividido”. Quem divide o lar é essa seita maldita que faz acepção de pessoas e classes sociais (especialmente os mais pobres e/ou negros). Hoje com a verdade vindo a tona incrivelmente alguns até falam comigo e sentem o lado reverso da moeda. Agora quem esta lá que é visto como obtuso, enganado, herético e servo da mentira. Agora eu é que digo, e então? A revelação só serve pra alguns? E o alto clero esta acima dela (gedelpapa)?

Bem, eles podem até estar acima da “revelagem” mas não estão acima da verdade. E espero que apesar da nossa justiça ser lenta, e apesar do super advogado pago a peso de ouro com o dinheiro dos proprios fieis, que ela pelo menos exponha a face macabra deste homem sedento de poder, que anda rosnando pelos quatro cantos, destilando ódio por onde anda, em sua furia contra aquilo que ele não pode deturpar: os fatos!

Cavaleiro Veloz, parabens pela coragem, pois sei muito bem o que é ser olhado de banda e perseguido por essa turma de mais santos do que os santos. Continue o bom trabalho até que todas as pessoas estejam libertas do jogo sujo da dominação das mentes.
.
.
Postagem reproduzida.
CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/04/profetadas-e-revelagens-o-mal-esta-solto/#comment-53982

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s