CULTO PROFÉTICO- A SERPENTE ENTRA EM CENA- O GRANDE TEATRO

CULTO PROFÉTICO- A SERPENTE ENTRA EM CENA- O GRANDE TEATRO

 Com um preparativo, busca conforme acima, não precisa dizer que as DOUTRINAS ditas da igreja Maranata: LOUVOR REVELADO, CULTO PROFÉTICO, CONSULTA A PALAVRA. A bíblia textual é usada mas não aplicada. Eles dizem o seguinte: “ a letra mata o espírito vivifica” (ver 2 coríntios 3-4-5-6).

Com um fragmento de uma carta aos Coríntios a serpente faz a doutrina na enganação, assim como no deserto com o Senhor ao usar a palavra para tenta-lo. Se a letra mata, seria deduzível dizer que a bíblia neste ponto é morta se o espírito lhe toca. Os bastidores deste culto você não viu, mas eu pude assistir milhares de vezes, brigas, disputas, mentiras, fantasias e até falta de revelação, pois ninguém teve dom algum

.Assim se verdade fosse a doutrina Maranática de Louvor revelado (hinos que vão tocar), Culto Profético (trazido pelos céus) Consulta a Palavra (fragmentos e não textos levados conforme a conveniência de quem os lê e interpreta). Sendo que boa parte é de baixa escolaridade. Vai começar o culto da mentira, pois nada foi verdadeiro desde sua busca.

 O irmão (sempre homens na Igreja Maranata) escolhido no quartinho, se ajoelha, é preciso ser atrás do púlpito (objeto sagrado) virado para ele e com microfone ligado ele faz a mesma reza idólatra. Clamamos pelo poder do sangue de jesus………Aí entra o louvor (hino), são os hinos das primeiras páginas da coletânea chamados de “hinos de clamor” poucos por sinal.

O grupo de louvor dependendo do porte da igreja pode ter muitos instrumentos, inclusive bateria, contra baixo, guitarra.

E a Igreja canta aquele lindo e romântico hino amoroso. O irmão que está no púpito então pede uma palavra de glorificação. Aí começa mais uma reza pelo clamor do sangue….e tal e nós te glorificamos e a igreja toda grita aleluias, cada qual mostrando sua potente e ousada corda vocal e hipocrisia. E toma mais um hino, louvor revelado no quartinho. E as irmãs cantam e os varões (homens também) são estimulados.

Ali mocinhas de mini saias justinhas já despertam olhares das senhoras obesas e dos varões mais atentos. O decote, os cabelos, as maquiagens, um espetáculo para agradar o rei da mentira. Eu vi em dezenas de cidades por onde passei as paqueras nesta hora de louvor.

 Após várias glorificações em vão, acompanhadas de gritos e ridículas exaltações as quais servem para glorificar o próprio eu, a vaidade dos que fazem em voz alta suas palavras como os hipócritas para todos ouvirem. Mais um hino revelado naquele quartinho ou durante o culto, pois não deu tempo.

E sobe o pregador, o homem da palavra. O pastor, ou escolhido para deixar uma palavra para a Igreja.

 Ele saudá a igreja com a mais fingida e mecânica “a paz do nosso senhor Jesus Cristo” Todos ficam em pé para ler a palavra por este homem escolhida conforme o que ele ouviu no quartinho. Aí ele lê qualquer parte da bíblia para encaixar no dom da mulher descabelada. É fácil.

Ele faz uma oração a qual pede uma revelação sobre esta palavra. Aí a heresia e a blasfêmia enojam. Pois ele vai filosofar com a palavra e em nome do santo espírito. E pede para que se fale com ele no nome do salvador. E manda a igreja sentar.

 Ai começa o espetáculo da cobra. Ele vai enrolando dando voltas sobre o pedaço do texto que leu até começar a divagar. E assim ele vai com aquele recorte de bíblia construindo a historinha a qual desejar. Ele diz que a igreja está pensando em pecado. Até aí quem não acertaria. Com aquelas jovenzinhas.

As irmãs gordas de saião gritam aleluia! E segue a pregação “Estes pois são os nomes dos filhos de Israel, que entraram no Egito com Jacó; cada um entrou com sua casa”. Irmãos e Irmãs nós saímos do Egito não podemos voltar para lá.

Estas maquiagens pesadas, estas vestes, que o mundo usa são pura artimanha do adversário para nos levar de volta ao cárcere. Mas o senhor venceu tudo isso por nós. E as mocinhas hipócritas gritam com as gordas e os varões olhudos: aleluiaass, oh glória. Um grita mais alto uma palavra de exaltação, a igreja entra em ebulição.

O caldeirão está fervendo.

A SERPENTE FALA

E começa então um varão na frente ou no meio da igreja uma varoa a falar sílabas repetidas. Parece índio, um dialeto de duas sílabas que altera apenas o ritmo.

 O pastor ou alguém da congregação começa a falar como se fosse deus. E diz que aquela igreja é dele. “ Minha amada igreja, aqui é o seu deus que fala contigo”…Dependendo de quem fala vai com erros de concordância daquele mentiroso. Vê se o altíssimo falaria com erros de português.

Nem em centro espírita é assim. Na Maranata falam com a voz normal, se não diz que é deus você pensa que é o zé aquele ex traficante que matou dois e agora fala como se fosse deus. Mas é a mentira, a serpente.

Ele entrega a profecia que uma pessoa aquela noite será curada. O descaramento chegou a tal ponto, que se realmente alguém for livrado da morte ou curado e contar para o pastor, ele vai duvidar do milagre. Já vi pastor da Maranata em dúvida se o que aconteceu com aquela pessoa era milagre ou não.

“Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, … em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. … e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos”. (Mateus 24)

Estas encenações, pois jamais o altíssimo falaria “pobremas das igreja” e nem em línguas indecifráveis, a não ser para o profetino daquela noite.

. O Senhor é traído neste tipo de culto falso, ardiloso, egoísta, onde as pessoas vão em busca de respostas para si mesmas. Ali elas são usadas ou se deixam usar. É pecaminosa a maneira como os Maranáticos não enxergam o anti cristo, as práticas anti bíblicas praticadas diariamente.

Eles afirmam categoricamente que é chegado o momento a última trombeta já tocou para a Igreja ser arrebatada e deixar este mundo que não presta. Estas pessoas sujas. MARANATA ! (“ Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai”. Mc 13:32)

 Se o próprio senhor deixa claro na bíblia que nem ele, nem os anjos sabem o dia. Como os maranáticos sabem? A resposta é que na Igreja é uma divindade com seus profetas. As revelações do presbitério estão acima dos dons espirituais, assim como as do pastor.

Ou seja, deus fala nos cultos e nas reuniões deles, segundo é visto e dito nos Manaains (seminários mensais para falar sempre dos mesmos assuntos de maneiras diferentes em sítios distantes da cidade).

 Conhecemos a árvore por seus frutos. O que temos colhido desta árvore chamada Maranata? Para os que lá alguns prodígios são de deus.

Aos mais observadores existe mais mal do que bondade. Imagine um pastor chegar a esta conclusão com muitos anos de igreja.

Muitas pessoas foram humilhadas, escorraçadas, exploradas nesta obra por orientação. Muitos casamentos foram desfeitos, namoros interrompidos, estudos comprometidos e até trabalho abandonado por orientação ou dedicação total a Maranata.

A SERPENTE VAIDOSA

O profetino ao dizer palavras genéricas as quais caberiam em qualquer situação, tipo, meus amados, eu sou deus, falo convosco, quero dar uma benção, quero dar um livramento, quero mostrar que vou estar nos lares de vocês etc.. Ele não é DEUS, e nem é uma manifestação tal como moiseis experimentou.

Estes acontecimentos são repetidos dependendo da área da Igreja, e do ministério. Ou seja, não existe um padrão. Mas nos Manaains é impossível não acontecer do deus da Maranata aparecer e falar através de um profetino.

Ninguém vê a sarça arder. Mas o pecado é imensurável.

. Ao terminar, o grupo de louvor (as mocinhas e rapazes) tocam um hino inspirado conforme as palavras. Encaixa como um DJ faz de acordo com a festa. Poe um tema apropriado e a igreja emocionada ferve.

 Então o pregador, no púlpito com todos de pé complementa dizendo que naquela noite houve um dom que uma mulher entraria com os cabelos desarrumados. É um tal de passa a mão e coça a cabeça.

E um anjo derramaria óleo para alinhar seus cabelos. Arrumar seus pensamentos. Então que todos tenham bons pensamentos. Todos fecham os olhos obedecendo o comando deste pregador e ele entrega o culto com as bênçãos e as consolações do espírito do deus daquela igreja em nome de JC, amém.

. Agradece a todos e dá último aviso, explica como a pessoa a qual precisa de oração deve fazer.

. Tudo ocorre em 1 hora conforme orientação do presbitério. Mas alguns pastores levam o culto por 2 horas indo até 21h 30, o que cansa a Igreja. Já que todo dia as pessoas precisam ir ao culto.

. Os irmãos diáconos, obreiros começam a dar assistência, enquanto o pastor pode ficar assistindo de pé do púlpito ou dependendo da sua simplicidade ele vai orar com as pessoas ou ouvir reclamações.

http://obramaranatarevelada.wordpress.com/a-seita-igreja-crista-maranata/Imagem

Anúncios

7 comentários

  1. ai meu DEUS eu sonhei em 1999 com uma serpente que comia na mesa do refeitorio junto com o povo ela abria a boca e era tão grande.e eles-a tinham como um animal de estimaçao.foi no maanaim de domingo martins,depois deste sonho fique com medo e nunca mais la voltei.

  2. vc sabia que o único pecado imperdoável é a blasfêmia contra as coisas de DEUS?? independente de placa de igreja vc está blasfemando contra DEUS…contra o que ele pode operar num culto…Mas é confortante saber que vc irá pro inferno!!
    *
    *
    *

    Olá ramonramos1988@gmail.com
    Rich
    ramonramos1988@gmail.com
    201.79.112.250
    Como sempre voce se achando Deus para julgar quem vai ou não para inferno não é?
    A Biblia fala que o Pai da Mentira é o Diabo e esses sim vão para inferno e não sou em quem fala, e eu não tenho medo das suas pragas nem madições,guarde para os formatados que voces estão acostumados a colocar terror ta?comigo não funciona!
    E voce devia se envergonhar de ajudar e compactuar com culto profético a maior farsa ja inventada para ludibriar e manipular a vida dos membros.
    Mas as pessoas estão acordando viu? Espere uma hora dessas uma grande manifestação na porta do PES,voces irão dar contas a Deus desse tempo todo enganando fiés.
    E Deus opera sim num culto em creio, mas ali querido o que opera são as profetadas e visagens, se opera tanto assim cade os dons? esse tempo todo ninguem teve nenhum para frear os ex-detentos? O Deus que eu sirvo e conheço passa longe desse seu culto profético.
    Vai ler a Biblia depois voce volta e falaremos de comoDeus opera ok?
    Maior operação está sendo agora PF MP essa operação ai eu creio!

  3. Acho que Julgar as pessoas e atos eclesiásticos de denominações é a maior besteira que um ser humano pode fazer. A igreja maranata como qualquer outra denominação tem pessoas más intencionadas. Será que lembram de Noé? Ele estava em uma arca cheia de animais. vocês acham lá dentro tinha um cheiro agradável, mas pior seria estar fora da arca pois certamente o cheiro de pessoas putrificadas eram pior.Mas noé e sua família escolheram está dentro da arca mesmo com mau cheiro das urinas e fezes de animais a ter que estar lá fora cheirando o fedor dos corpos, ou até mesmo noé e sua família mortos. Em fim digo que particularmente eu não saio da icm-pes, mas sei e tenho ciência do que está acontecendo, e o que adianta sair da maranta e ir para outra , afinal hoje as igrejas estão corrompidas. Tenho certeza que minha experiência não foi com amadeu nem Gedeuti ou seja minha experiência foi com o Senhor Jesus e me sinto muito feliz onde estou. Que Deus os abençoe e tenha misericórdia de Nossas vidas.

  4. Ridículo o seu texto, e até mesmo soa como um desagravo aquilo que o Espírito Santo pode fazer no meio da Igreja….Se você deixou de crê, tudo bem, cada um faz oque quiser com sua fé, agora lançar o seu veneno preconceituoso e de ódio e rancor sobre o culto ao SENHOR, beira ao ridículo. Não ofenda a inteligência e o discernimento alheio. Tudo bem, por que vc pensa que todos são de baixa escolaridade, membresia, maranáticos…..mas não é bem assim, e vc dará conta das suas palavras e atos diante do SENHOR e isto, é o que te faz perder o sono que sabemos….

  5. isso msm…vc é igualzinha ao GG (engraçado) são até parentes, por isto esta aversão a críticas…gosta só de elogios…agora aprender com vc ….só se for como criticar, criticar ….mas quem sabe vc não aprende a ouvir opinião alheia e refletir…cuidado com as palavras ditas na ansia de criticar e agredir..elas depoem contra a tua causa.

    ………………………

    te declaro perdão por todas as ofensas, não quero que cai sobre minha cabeça no dia do juízo. Esta perdendo tempo! não sor formatada. não tenho medo de você nem de seus chegados.

    http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2013/06/fundador-da-igreja-maranata-e-detido-e-presbiterio-e-interditado-no-es.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s