E se drogavam mesmo! davam aulas alguns professores sobre efeitos de remédios! Talvez por isso tanta visagem e revelagem.!

Boa Noite irmãos !

Hoje depois de estarmos libertos da escravidão gedeltiana e de suas loucuras e devaneios vimos quanto lucramos por sairmos.

Exemplo vivo vimos hoje nos comentários do jornal A Gazeta, um bando de membros meia solas formatados e zumbis, disparando toda sorte de pragas e maldições aos retirantes, mas graças a Deus nós estamos libertos corpo e mente desse escravagismo o qual os que ali permanecem se encontram.

Até pastores meia sola que não tem nenhum conhecimento Bíblico rogaram pragas tal qual o VPC, são alunos aplicados, aprenderam rapidinho a arte do mal e de rogar maldições nos retirantes.
Os irmãos sabiam que a Linda esposa do Amadeu recebia ou recebe ainda 17 mil reais por quinzena ou por seminário?
Se tivessem aí sim era melhor ainda!
E Pastor Amado e Pr, Eloisio (aquele que fugiu pra Rondônia por causa dos golpes que deu aqui) já deixava receitas controladas para os remédio Tarja preta, os psicotrópicos, tudo assinadinho sabiam?Deixavam blocos inteiros assinados! Bando de pilantras! Pr, Lolo como era conhecido Pr Aloisio era o maior cliente dos remédios tarja preta, doidão de pedra!

Por isso aquela loucura de ter que ficar fazendo seminários sequenciais, as vezes nem condição tínhamos mas se atrasasse 3 meses já começavam as cobranças pois diziam que estávamos atrasados. Os irmãos lembram?

Pois é, era para alimentarmos a ganancia desse bando de vigaristas! Uns ganhavam na cantina, em outros lugares e a esposa do ex presidiário ganhava na farmácia.

a História de subir pra reciclar, era sim para reciclar os bolsos dessa cúpula sem vergonha, que alem de ganhar dinheiro nos ônibus, nos seguros, na cantina, nas inscrições e até nos remédios e teve irmãos como no caso da irma Euripia que negaram um esparadrapo. Sanguessugas mercenárias!

Essa reciclagem era sim para os bolsos dos pilantras, recicla pra cá, recicla pra lá e eles ganham e os membros só perdem, pois ainda tinha que ouvir as piadinhas do es detento Amadeu e ouvir a arrogância do Sr, Feudal VPC.

Manaaim, encontro de pilantras para mancomunarem o mau, extorquir dinheiro, lavagem cerebral desmedida, formatação sem tamanho, e um bando de idólatras gritando Maranata 3 vezes!

E ainda tem gente que defende essa  seita diabólica que só ensina a praguejar e lançar maldição,

Ah já ia esquecendo de contar CV vou usar sua frase : Sei de algo que está roubando o sono até de meia-sola remendado que se droga para dormir durante a viagem de fuga para o exterior: está na hora de alguns começarem a pensar que é melhor falar a verdade do que continuar como boi de piranha do PRD – palácio da rainha desfigurada.

E se drogavam mesmo! davam aulas alguns professores sobre efeitos de remédios! Talvez por isso tanta visagem e revelagem.!

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s