Cópias autênticas de documentos públicos enviados ao SITE informam escrituras expedidas em cartórios diferentes, em épocas diferentes,

Coisa de espertos.

Imagem

Cópias autênticas de documentos públicos enviados ao SITE informam escrituras expedidas em cartórios diferentes, em épocas diferentes, medidas diferentes e um confuso emaranhado de doa não doa, pedaço pra cá, pedaço pra lá, toma e retoma com respeito às áreas rurais onde foi erguido o Maanaim de Domingos Martins – ES.

 

De mais estranho, por quê a escritura de 2001 apresenta Arlínio O. Rocha como procurador da ICM-PES quando havia um Departamento Jurídico na empresa. Pelo menos,7 (sete) advogados assinaram a petição em que o dominador do rebanho de Deus queria o fechamento da Comunidade Já Fui Um Maranata – JFUM. Não conseguiu.

Como estamos diante desse poço de iniquidades agora escancarado aos olhos da Sociedade, creio que o Ministério Público esteja de posse de cópias dos documentos; mesmo porque a autodefesa, a avareza e a dissimulação ficaram notórias em quem já está considerado o VPC – vértice da pirâmide de crimes em uma SOC – sofisticada organização criminosa.

De passagem, o exame imparcial, ainda que pouco profundo dos textos, de fato nos permite a intenção sub-reptícia de possível retomada da parte principal com as benfeitorias existentes. Voltaremos ao assunto…

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/05/snapshot-news/#comment-53901

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s