Nem manaaim vocês tem! Tudo é dele, a obra é dele, a ICM é dele e se deixar até a vida de vocês é dele!

Durante esses anos nunca poderíamos imaginar que presenciaríamos essa lavagem de roupa suja que o VPC fez em vídeo conferencia.

E quem está pagando a conta cara desta falta de transparência, são milhares de pessoas por todo o país e até fora no exterior que estão decepcionadas com tamanha falta de vergonha e transparência do Líder Espiritual de uma Igreja que tinha uma trajetória honrada ao longo desses anos, e isso já esta tomando uma proporção sem fim.

Nunca diáconos nem ungidos ou pastores que eram subalternos a GG tiveram autonomia para comprar um material de limpeza para a igreja com o dinheiro de ofertas ou dízimos dos fiéis. Tinha que pedir aos irmãos para comprarem, vergonhoso isso!

 

Diga-se de passagem nem mensagem eles podiam pregar se não estivesse dentro do contexto imposto pelas circulares do PES imposto pela cúpula, infelizmente para mim eles só são meros administradores dos bens da ICM.

A diferença que faziam era de igreja para igreja. As de bairro rico, mas favorecido esbanjam sonorização de primeira, bebedouro elétrico, ar condicionado e etc, outras estão a míngua com telhados quase despencando e os pastores nada podem fazer.

Onde havia necessidade os irmãos bancavam de seus bolsos enquanto a elite usufruía com dinheiro do PES e inclusive as Igrejas pobres eram construídas com trabalho escravo dos irmãos e as irmãzinhas levavam lanches na igreja para o trabalho não parar.

Enquanto igrejas como PC 4 eram contruidas com a Empresa de GG, a GJJ Empreendimentos Jurama  juraminha ,. Muito desumano isso!

VERGONHA, DIZIMO MAL ADMINISTRADO !

As aulas agora no manaaim devem começar com GG chamando seu amigo e companheiro (QUE AMIGO) pr Arlinio de caído desequilibrado e doido, típico de quem tem pessoas a seu favor para apoiá-lo como fez Pr Wallace e o cara de pau do VPC ainda teve a cara de pau de dizer que o Pr Arlinio esta com amnesia.

Amnesia deve estar ele pois esqueceu das maldades que fez  com a igreja, com as grosserias que tivemos de tolerar dele e até hoje temos que engolir suas mentiras e dissimulações, e esses pastores puxa saco ficam lá aguentando os berros deles, não tem respeito por suas vidas!

Quero ver quem vai apoia-lo nessa loucura em prol de uma fatia de processos, seguros. cursos de microlins, filtros que curam câncer, calçadas de diamantes, mãos de obra escrava para reformar igrejas, compras de terrenos e colocar em nome dessa Empresa falida ICM.
Espero que pastor que tem caráter e vergonha não se associe a esse VPC. sejam inteligentes e caiam fora desse barcos enquanto podem.

Nem manaaim  vocês tem! Tudo é dele, a obra é dele, a ICM é dele e se deixar até a vida de vocês é dele!

 Imagem

 

Anúncios

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s