igreja maranata campinas SP – AGRESSÃO FÍSICA CONTRA Pr. Célio José Capeli com DEFICIÊNCIA FÍSICA

igreja maranata campinas SP – AGRESSÃO FÍSICA CONTRA Pr. Célio José Capeli com DEFICIÊNCIA FÍSICA

Amados irmãos recebi um e-mail com a carta de desligamento do Pr. Célio José Capeli, de Campinas-SP. Esta carta está circulando na internet onde o referido pastor mostra várias barbaridades que aconteceram com ele nesta seita. Tudo confirmando milhares de testemunhos de irmãos que conseguiram se libertar.

Eu já tinha conhecimento de muitos horrores que existem dentro desta seita diabólica, mas, o que me choca, neste caso, é ver que houve AGRESSÃO FÍSICA CONTRA PR. com DEFICIÊNCIA FÍSICA. Pelas palavras do Pr. Célio ele sofreu um acidente grave e descreve que tem mobilidade reduzida.

A que ponto chegou esta seita! Que covardia! Tratar assim um homem honrado que deu sua vida (30 anos trabalhando de graça nesta seita), e agora com uma deficiência, é agredido, desprezado… e me parece que ninguém faz nada, assistem a tudo calado.

Como que pessoas honradas e honestas ainda estão neste lugar? Eu não entendo. Estão esperando o que? Como podem dizer que Deus opera em meio à iniquidade, desonestidade? E agora agressão física? Como se explica?

CV, irmãos, MP-ES e MPF vejam de onde nós saímos. O que falta mais acontecer nesta seita? Onde tudo isso vai parar?

Que indignação amados!
Que tristeza! Onde já se viu tamanha BARBARIDADE?

Estou pasma!

Eurípia inês.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-16754

carta de desligamento da icm do Pr. Célio José Capeli “igreja maranata”

http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=1157704&tid=5779391140371385312&na=4&npn=-4&nid=1157704-5779391140371385312-5779395091741297632

4 comentários

  1. nao estou pasma,pq? jah era de se esperar,Ptr Celio.tdo verdade homem serio,estamos feliz pelo senhor ter aberto o olho,mas muito tarde,quem sair ou saiu,realmente nao cabe nesta obra,pq,eh uma sujeira atras da outra entao homens q entendem a palavra de Deus,de Deus,jamais aceita,nao se preocupe c/q eles falam,um dia a casa cai alias o castelo imperial feito sobre a areia,creio q Deus esta feliz por sua decisao e tdos q estao junto com averdade e denunciando sim,abraços forte.

Deixe um comentário